domingo, 8 de junho de 2014

Breaking Bad


Terminei de assistir a série e virei mais um dos milhares de fãs espalhados pelo mundo. Desde o primeiro episódio até o ultimo Breaking Bad, do produtor Vince Gilligan, é simplesmente surpreendente em grau, número e gênero. Relmente me faltariam adjetivos para falar a respeito da grandiosidade da obra. Num resumo aos que não assistiram, Walter White é um professor que dá aulas de química para alunos do colegial e é diagnosticado com câncer. Walter tem um cunhado que trabalha no DEA (Narcóticos) e por curiosidade participa de uma operação onde os federais fazem o desmanche de um laboratório de metanfetamina, para a surpresa de Walter, um dos donos do laboratório é um de seus ex alunos, Jesse Pinkman, que consegue fugir na hora do desmanche. Walter vai até Pinkman e o faz uma proposta para que possam juntos criar e vender a droga e de uma maneira ilegal mesmo Walter pode angariar fundos para seu tratamento, já que sua situação financeira não é das melhores. Assim os dois começam a aventura mais eletrizante, perigosa e surpreendente de suas vidas, contando com inesperadas e inusitadas situações do início ao fim. 
Meu interesse surgiu somente este ano para assistir a série, o que eu desejaria ter feito muito antes. Mesmo assim aqui enalteço o quanto vale a pena assistir aos que pensam em fazer isso. Do gênero, com certeza ela é a melhor que eu já assisti, pelo seu conteúdo inesperado de acontecimentos e pela riqueza de detalhes, o que faz com que tenhamos o gosto de ver cada novo episódio como se fosse o primeiro e o ultimo.
Com o fim da série em 2013, este que por sinal foi o assunto mais comentado em 2013 no Twitter, os fãs de Breaking Bad ficaram órfãos, mas há motivos para lamentar, pois, em 2014 mesmo começaram as gravações de "Better Call Saul", sim, ele mesmo, Saul Goodman terá uma série somente dele e por isso que podemos esperar mais aventuras perigosas e inusitadas do advogado pop de Albuquerque, no Novo México.


Não usem drogas e não se metam em confusão, mas caso aconteça você já sabe, Better Call Saul.

Obrigado por sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário